Um Novo Tempo

Iniciamos um novo ano, um novo tempo, renovando energias e esperanças. Se abre diante de nós um longo caminho a desbravar, então precisamos nos apoiar na fé e no conhecimento para a nossa auto renovação, nossa reforma íntima. É preciso coragem e perseverança para seguirmos em frente, ciente dos bons e densos momentos que nos aguardam ao longo da caminhada.
Mas vamos nos lembrar que todo o mal sempre terá que ser reparado de uma forma ou de outra. Todo o bem praticado é nosso advogado em toda a parte. E todos estamos aqui para evoluirmos, para sermos felizes. Somos caminhantes eternos num momento transitório. E somos responsáveis por nós mesmos.
Enquanto, aproveito os últimos dias de férias, escolhi reiniciar a audição dos volumes do Momento Espírita, todos disponíveis no You Tube.
Neste volume, ouvimos sobre o amor à Deus, o perfil de Jesus, a esperança, a providência divina, o consolo, as decisões que tomamos em um minute, sobre a serenidade, sobre tudo o que podemos fazer no dia de hoje.

Um abraço fraterno à todos e feliz ano novo!